terça-feira, 14 de agosto de 2007

Recorde batido!

O gol a 284 kms

São uma e trinta da manhã e acabamos de chegar de volta do vôo. Hoje pudemos presenciar a quebra do recorde de distância em provas do mundial, e com certeza, a quebra do recorde pessoal da grande maioria.
Quando foi escolhida a prova com a distância de 284 kms, tenho certeza que quase todos que estão aqui sabiam que ela seria completada, mas jamais se poderia imaginar que tantos chegariam lá. No final de tarde lá pelas seis e meia, ainda tinham asas chegando no enorme pouso na beira do Aeroporto de Clovis. Foram quase cinquenta pilotos que completaram a prova, o italiano Christian Ciech foi o primeiro a chegar e depois dele não parou mais.
Nem precisa dizer que estava clássico: vento de cauda, bastante nuvens com alguns buracos azuis e teto de 3300 metros no final do dia.
Nenê foi o primeiro brasileiro. Ele contou seis asas quando chegou sobre o pouso. Depois, Máskara, Luizinho, André e por último o Guga numa chegada batalhada, depois de quase cinco horas de vôo! Marcinho que andou na frente por cem kms. deu uma capengada e pousou nos 160.
Os resultados só sairão amanhã, afinal, prevendo que todos chegariam muito tarde, a organização marcou a entrega dos gps para amanhã de manhã.
Amanhã dia de folga........compras, e quem sabe..........vôo livre.

Guga

Máskara


Haroldo e Flavia, a brasileira que comanda as decolagens no setor sul.

Marcinho pousado no km 160.


Nenhum comentário: